quinta-feira, 6 de março de 2014

OI, MEU NOME É HIRAN (OI HIRAN), E EU NÃO BEBO HÁ 2 MESES. (PARABÉNS HIRAN)

Oi, meu nome é Hiran Ricardo Ramos, eu tenho 16 anos e estou aqui porque quero.

Muito bem, considero-me um bom aluno, porém sou um daqueles caras que só incomodam durante a aula. Tenho personalidade sarcástica e sou um amante de comida.

Sou apaixonado por séries. E por filmes. E por música. E por livros.
Assisto muitas séries atualmente mas acompanho fielmente só Game of Thrones, Grey's Anatomy, How I Met Your Mother e Sherlock. Como disse, sou apaixonado por filmes.
De fantasia, ação, musicais, época, tudo isso!
Gosto de vários gêneros musicais e definitivamente não saberia dizer meu artista ou banda preferida.
Livros são meus maiores amores. Sou fanático por Sherlock Holmes, Harry Potter, O Ciclo da Herança, As Crônicas de Nárnia e tantos outros.

Vou fazer críticas e resenhas de séries, livros e filmes. Darei minha opinião sobre muitas coisas e quero que você, leitor, também dê a sua!

Enfim, espero que você goste do que leu e continue a acessar este blog. Um grande abraço do Hiran!

Nenhum comentário:

Postar um comentário